Alugar por temporada em 2017? Com a GoHouse é muito melhor!

O ano de 2017 está avançando e na GoHouse os planos estão avançando a mil. Veja as principais iniciativas que farão desse ano o melhor de nossa história!

Ocupação recorde para nossos proprietários.

Iniciamos o ano com dois novos sites de aluguel por temporada que já estão garantindo em Março aumento de 20% do nosso número de locações. Além disso, estamos repassando para o preço, ganhos de escala e melhorias de produtividade que obtivemos recentemente em nossa operação. Esses ganhos reduzem diretamente o preço das locações e refletem imediatamente no aumento de demanda em até 25%.

Já imaginou a baixa temporada com ocupação de alta? É isso que esperamos para os meses de Abril, Maio e Junho. Nossa velocidade de reservas atual nos deixa prever com boa segurança que atingiremos ocupação acima de 55% nos meses mencionados, número que garante aos nossos proprietários rentabilidade pelo menos 30% acima da locação tradicional.

Website novo e com muito mais acessos.

Em breve teremos um novo website que será muito mais moderno e rápido de se acessar que o atual. Essa atualização vem em linha com o objetivo da GoHouse de investir em novas tecnologias de modo a sempre prestar o serviço mais moderno e eficiente para locatários e proprietários.

Estamos também realizando investimento relevante em consultoria especializada em marketing digital, cujo objetivo principal será produzir conteúdo e aplicar ferramentas que aumentem significativamente o número de visitas ao nosso website. Nosso plano de atuação prevê aumento de até cinco vezes no número de visitas. Muitas visitas, significam muito mais reservas para nossos imóveis e sem pagamento de comissões.

Melhorias operacionais que fazem a diferença no cuidado do seu imóvel.

No final de 2016, implementamos novo sistema de controle da limpeza o qual teve impacto significativo na nota que recebemos para esse quesito de nossos locatários. Hoje mensuramos em tempo real as avaliações de cada camareira e bonificamos às com desempenho diferenciado em até 25% do salário mensal. Essa individualização da nota proporcionou melhor acompanhamento individual e melhor treinamento para correção de eventuais falhas.

Em breve, finalizaremos sistema semelhante para nosso time de manutenção. Esperamos com o resultado uma melhoria grande na produtividade da área, o que deve resultar em ainda maior cuidado na gestão e zelo dos imóveis administrados pela GoHouse.

Em época de Lava Jato, transparência é fundamental.

Somos a única agência do mercado focada em aluguel por temporada que fornece aos proprietários de maneira rápida e confiável todas as informações referentes às locações e ao processo de aluguel.

O proprietário GoHouse consegue acompanhar através de login todas reservas confirmadas e em negociação, assim como tem acesso à arquivos como: explicativo da reserva, contrato de locação assinado por locatários com foto e lista de hóspedes, comprovantes de pagamento, informe de rendimentos, entre outros.

E para facilitar ainda mais, enviamos e-mails adicionais que ajudam a acompanhar como as locações estão indo. O proprietário recebe emails quando uma reserva é confirmada, um arquivo novo é carregado no extranet, quando a limpeza do imóvel é realizada e uma ordem de serviço de manutenção é aberta, atualizada ou concluída.

A sua imobiliária de temporada não fornece estas informações a você. Veja algumas duas consequências graves que podem estar relacionadas a essa falta de transparências.

Valor final das locações – se você não tem acesso ao valor final que o imóvel está sendo alugado, como pode ter certeza que está recebendo a remuneração adequada. Muitas agências combinam valor baixo com proprietário para poderem ganhar valores muito acima da comissão de 15% da GoHouse.

Evolução das locações – você não sabe as próximas locações para seu imóvel, então como pode saber se a sua agência não está utilizando essa questão para benefício próprio? Muitas agências que conhecemos utilizam-se de imóveis do portfólio para atrair locatários e depois transferi-los para imóveis os quais ganham mais dinheiro com a locação. Essa questão é especialmente verdade quando a imobiliária também faz sublocação. Visto que ela está pagando o aluguel, não pode deixar o imóvel vazio e então terá grande incentivo para transferir o seu hóspede para esse imóvel e com isso receber o valor da locação. Acredite, isso acontece e é mais frequente que você imagina.

Estamos fazendo novas melhorias em nossos extranets e em breve teremos muito mais informações disponíveis aos nossos proprietários. Se a transparência é importante, a GoHouse será sempre primeira a praticá-la ao máximo.

E isso não é tudo. Temos um time jovem, especializado que faz e com o objetivo de oferecer o melhor serviço de aluguel por temporada no Brasil.

Não tem ainda seu imóvel administrado pela GoHouse? Anuncie hoje e veja na prática como trabalhamos.

Share via email
2 comments on “Alugar por temporada em 2017? Com a GoHouse é muito melhor!
  1. eliane Barbieri diz:

    Gostaria de alugar com vocês. Mas, pago somente uma porcentagem e quando alugar, correto? como o Airbnb????????????????????

    • GoHouse diz:

      Olá Sra. Eliane,
      Obrigado pela mensagem. Nosso profisional Marcelo entrará em contato para esclarecer sua dúvidas.
      Ficamos à disposição.
      Mario Galvão

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*